11 de jun de 2013

Você sempre sentirá minha falta..

Para ouvir junto: 

  Eu sei que você sempre sentirá minha falta, de todas as vezes em que te alegrei, que te fiz chorar, que fiz você sentir saudade dos seus coleguinhas que saíram do colégio.. De todas as vezes em que você chorava por ter que ir ao dentista. De todas as vezes em que você desejou passar essa fase e ser mais velho. Mesmo sabendo que agora estou distante de você, guardado em mais uma caixa de suas coisas. O primeiro amor passou, o segundo, o terceiro.. Seja quantos foram, você realmente sabe que cada momento que eu estive presente, você agradeceu.. Lá no fundo do seu coração, por quanto tempo pode ter demorado para você entender que tempo passa rápido.. 
  De todas as memórias que te fiz passar, a que você melhor guarda é aquela lá.. Você sabe qual é. Aquela em que você olhava as estrelas e pensando oque tinha lá.. Ou então quando você brigava com sua irmã, que jurava sempre ter razão. Você ainda lembra daquele professor chato que você odiava, e que todo dia torcia pra ele faltar no colégio. De tudo que você deveria ter pensado antes de fazer, de sentir.. De todos os momentos em que você queria voltar.. Que você queria reviver. 

  A cada momento que você dava aquele sorriso tímido, ou então amarelo que você morria de vergonha de dar, era uma lembrança que foi guardada com carinho na sua mente. Da vez em que você morria de vergonha da sua mãe ir no colégio te buscar, e te chamar de "bebezinho" ou de "amorzinho". Ao lembrar dos brinquedos queridos que ficaram esquecidos dentro do armário.. Me bate uma saudade... Me bate uma vontade de voltar no tempo.. De voltar ao passado. Mas nada acontece. E eu choro, choro como o bebê que fui. Choro com medo de nunca mais poder saber como era bom ser criança, mesmo sabendo que essa é a verdade. E a criança que quero voltar a ser nunca mais será vista por ninguém, apenas pelas lembranças maravilhosas que tenho na mente. Devo aproveitar esse tempo que me resta na vida, pois minha mente ingenua de criança não entendia isso, e não soube aproveitar os melhores momentos que viveu. E sei que você daria de tudo pra voltar a ser oque era, e que fui a melhor coisa que você já viveu.
Com amor, infância. 

Eu que escrevi, gostaram? Bom, não sei se ficou tão bom quanto ao da Bru' Depois dos Quinze ou então dos poetas famosos. Mas foi isso. Se você leu até aqui, deixe um comentário no final do post, porque me incentiva a escrever mais textos! Grata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013