13 de jun de 2013

Não dá mais..

Talvez vocês pensem que é mais um texto bobo como o do post passado. Mas infelizmente não é. Sim eu estou dando um fim ao blog. Eu sinto muito. Muito mesmo, eu posso a qualquer momento tentar voltar a trás, mas nunca mais vou mexer na blogosfera na minha vida, nunca mais.  Esse blog agora nunca mais será atualizado, e se um dia eu voltar a postar nele, será apenas para dar um oizinho talvez. I'm so sorry. 
Ainda lembro do nosso primeiro oi... Os 500.000.000.000 Adeus's que dei para vocês.. E agora o ultimo, e dessa vez o real. 

Um comentário:

  1. Mas por que você está desistindo blog? Falta de tempo? Pelos seguidores ou qualquer outra coisa assim?

    Eu gosto muito daqui, seus posts são muito bons e variados >< Então, o que for, volta algum dia ^^

    E, falando sério, não estou entendendo porque vai desistir. Você costuma ter muitos comentários e parece que nunca teve muito problema com essas coisas...

    Qualquer que seja o motivo, faça o que te deixar feliz, ok? =) Mas acho que não deveria desistir o3o

    Bjs

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013