3 de jun de 2013

E a galinha explodiu? WTF? *Voltei negada!*


E ai pessoas esquiletes azuis que então visitando e lendo isso agora?


Bem vocês? Eu to bem demais! Eu já me mudei, pooorém não postei aqui, porque sou uma mutante. Tah. Como perceberam, eu mudei bastante aqui né? É. Mas enfim, eu voltei pra voltar mermo. E como sou uma pessoa de muita criatividade pra postar algo nessa coisa que posso chamar de blog vou postar um texto que tava na apostila de português. vai me dizer se a editora é normal, porque né? C'mon:



Sábado passado, era sete de Setembro, estava eu na cozinha tomando uma pinga com mel e cozinhando um quilo de carne com massa de tomate para fazer uma macarronada com galinha assada. Quase caí de susto quando ouvi um barulho vindo de dentro do forno parecendo um tiro de guerra. A receita mandou pôr milho de pipoca dentro da galinha para assar. O forno esquentou, o milho estourou e o fiofó da galinha explodiu! Nossa Senhora! Foi um trem doido demais! Quase caí dentro da pia! Fiquei sem saber donde é que eu vim, onde é que eu estou, pra onde é que eu vou! Só pra você ver que loucura! Graças a Deus ninguém se machucou!
AGORA ME DIZ SE O SER QUE ESCREVEU ISSO NA APOSTILA É UM SER?  Estou trabalhando em um novo lay para o blog que virá com tudo.. hehe *sambando na cara das metidas u.u* ZOA Mas é isso, logo volto com algo interessante pra vocês lerem.. Isso foi só pra vocês verem como eu to bandida ai meu Deus essa menina ai ta pirando, Jesuuuuuuuuus! Beijos da Alien, Blu Esquilo, a blogueira mais lerda do planeta! #WeCan'tStop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013