16 de mar de 2013

Meus temas para Google Chrome

Oi. Como vocês perceberam, eu queria mais pessoas para postar no blog, e como ninguém quis, eu desanimei, e parei de postar, mas vou tentar voltar :)
Hoje, vou colocar alguns temas que eu fiz. Mas como eu fiz um de Paris, e animei muuuito para continuar a fazer que eu decidi colocar-los aqui, para quem quiser usar. 
O meu preferido é esse : 
(Clique para ver melhor) Link para adiciona-lo ( Não vai add de primeira, só se você colocar "Instalar tema") - Londres <3
E aqui estão os links dos outros.
5- Dream
7- Rain
10- Renda ( criativo o nome nea? )
Um Beijo e até semana que vem! ( Próximo post, pois ninguem quer postar o resto da semana. Se quiser postar, vá no post anterior!)

4 comentários:

  1. Amei, lindos! *-*
    era-uma-vez-amor.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos *-* O tema 2 já tá no instalado aqui :3 AAH Princesa, não desanima não seu blog é lindo ! 1Beijo :*

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013