12 de fev de 2013

Faça parte da nossa equipe!

Tumblr_m70o6rtksc1ryur80o1_500_large


Bom, depois de pensar muito, resolvi, que irei abrir 4 vagas para garotas fofas postarem aqui no blog *-* Eu realmente não tenho muito tempo para postar aqui, por isso resolvi que irei fazer isso. Eu tenho "pequenos" detalhes, para postarem aqui, meio que regras: 

1º- Não, nunca, nunca mesmo falar palavrão nos posts. Tem de ser muito educadinho, viu? haha!
2º- Ter um vocabulário bom, e saber usar as palavras, ou seja, sem erros ortográficos (nessa questão, eu sou meio dura mesmo, não gosto, de jeito algum, de pessoas que não sabem usar letra maiúscula  que pulam acentos, etc.. HIHI ^^)
3º Esse também é muito importante, a imagem tem de ser, do mesmo tamanho que essa, que usei no post. -primeiro, você procura a imagem no Google, depois, você coloca na área do post, e visualiza, se ficar do tamanho certinho, continue o post-

Agora é só preencher aqui em baixo, e ser feliz :)
                                                                          ps. não me deixem no vácuo ok? É só preencher ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013