25 de jan de 2013

Roubando o estilo da Lia, de Malhação

Lia combina as t-shirts cheias de estilo com shortinhos detonados. E olha que banda de rock legal: The Who!




Quem gosta de Malhação da um grito aew *oooo* Me animei demais rs
Hey!  Tudo bem? Por mais que você possa não gostar de Malhação, devem gostar do estilo da Lia







Um pouco de Rocker.. Enfurecido kkk. Eeeenfim. Só sei que eu estou amando o estilo dela, e pretendo continuar amando. Bom, vamos as dicas? 


Oque com certeza não pode faltar
Os cabelos coloridos. Pooor mais que você não queira colorir o seu cabelo, pode simplesmente, comprar tinta a base de água. Ou até mesmo colocar apliques como a fantástica Alice Wegmann (A Lia). Ela possui madeixas azuis e pretas. Se quiser também, pode colorir suas mechas com papel crepom.



 


Quando o assunto é social, Lia aposta em um look menos rebelde. Usa vestido mais solto, mas não abre a mãe mão das jaquetas de couro. Umas das marcas registradas dela, é a meia-calça preta, claro, rasgada hihi^^.




Já, quando o assunto é escola, não larga as suas  camisas xadrês. E quem disse que seu look fica sem graça?







Aposte principalmente em muiiiitos acessórios. A garota sempre esta com cordões.


alice
Nas unhas, ela aposta no preto, ou um mix de preto com dourado.


alice
Com seus makes claros, Lia arrasa, hein! 
Foi só isso gente! Comentem sobre oque acharam, e se tiverem gostado, deixe idéias de alguns famosos que queiram que eu "roube" o estilo. Um beijo e tchauu!
Não me deixe na rapa. Eu sei que você quer comentar. Não tenha preguiça.
Tchauuu!!

4 comentários:

  1. Eu não gosto de malhação hehe, mas adorei o estilo dela *OOOO* É muito bonito mesmo ><
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. aah eeu acho simplesment elindo o cabelo dela amoo maljação mais o dinho traiu a liah estou mt xateada to seguindo retribui seguindo meu blog porfavor ?

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013