23 de jan de 2013

Novo Lay ^^ porém.. £ 10 tatuagens que eu faria



Hoooý! Estão vendo em volta das minhas palavras? Siiim isso é um novo lay! Gostaram? Porém.. Vocês leram o titulo, não? 
Porém.. Eu não o fiz... Os créditos estão no final do blog, lá em baixo.. Eu não ando com tempo, e isso está me deixando sem muita vontade de fazer as coisas do blog. E esta frio. Constrange a minha vida esse tempo de Curitiba,quer dizer.. região metropolitana Hihi!

 Para não ficar muito chata nossa conversinha vou postar 10 tatuagens que eu gostaria de fazer quando eu ficar mais velha This.












Tchau <3 Beijos seus pandas

8 comentários:

  1. Lindo o novo lay *---*
    OMG que tattoos mais perfeitas <3
    Amei a 5 ♥ beijos , adoraria tua visitinha .

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar hihi ^^ Eu tambem amei a 5.. Bjo!

      Excluir
  2. que linda as tatus mais acho que nunca faria uma

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria vontade fazer, mas uma bem pequena qe não chame muita atenção como a da chave ^^
      Bjos

      Excluir
  3. nossa lindo demais seu blog parabéns *-*

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou lindo, perfeito, super-fofo, me apaixonei por ele *OOOOOOO*

    Amei as tatuagens também, são muito bonitas, mas acho que nunca vou ter coragem para fazer uma haha ><

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Só que eu não fiz o novo lay .. :( Da nada ne? Eu completamente me apaixonei pela tatuagem da Chave hihi ^^ Eu teria coragem, mas só uma, das mais discretas.. Imagina um idoso com a pele enrugada e com tatuagem e todo mundo vendo? Hehe. Não sou preconceituosa mas não quero issu..
      Falei demais né? hihi ^^

      Excluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013