28 de jan de 2013

Inspirando em quartos

Hey! 
OiOi gente!
Eu estou mudando de casa, e meu pai me prometeu me dar um quarto perfeito *u* Por isso se ele não dar vocês estão de prova que ele prometeu. E eu estava pensando, "se eu quero um quarto, não quero um igual o da internet." Ai eu entrei em varios sites e achei um monte de idéias. E esse site era o Por Trás do Rímel "LINK NO NOME" e vale o click viu? Dou os devidos créditos ao blog, porque foi  onde eu peguei as idéias e imagens
Vamos lá?

Essa imagem eu que fiz, então os créditos são daqui rçrç...
Não da pra ver muito bem, mas da pra ver né? Logo farei videos fazendo tutoriais das coisas ok?
A partir de agora são os da Por Trás do Rímel *Click*
Muito interessante. Eu acho que eu vou fazer um desses! E quando meu quarto ficar pronto, eu vou fazer um  tour pelo meu quarto!
Veja mais

Muito criativo, porém, essa blusas não ficaram legal não! haha

Muiiiiiito fofo!!



(Esse é de modelo diferente, porque eu peguei no mesmo site, porém, ele tem um tamanho menor, e eu não to afim de editar. Você não ligam né?)
Vou procurar uma janela velha para fazer esse mural!! 



Um beijo e Tchauuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013