10 de jan de 2013

Animes *.*

Alguém me explica por que eu não nasci com cara de Anime? Primeiramente, quero desejar feliz Natal de novo, e feliz Ano Novo. Por que? No post passado, eu esqueci de dar feliz ano novo, e eu fiquei com isso na cabeça. Mas por fim ninguém comentou, e eu fiquei meio chateada com isso, né sua leitora desnaturada.

Kkk's Mesmo assim, para vocês não dá nada né, porque tão ai morrendo de preguiça, para não poder nem ler o post, muito menos de deixar uma blogueira feliz Ruun. Então ta né. Não to aqui pra falar da minha vida.

A maioria das pessoas sabem, que eu sou apaixonada por esses desenhos japoneses. Eles sinceramente são muito fofos. Eu não sei exatamente por que comecei a gostar dessas fofuras, porem, nunca assisti o "filme" .

Eu selecionei varias imagens de animes para você verem! Tomara que gostem!
Veja mais em : 
 
Muito fofo né?Minha mãe podia me fazer de cabelo azul... hasuhashuas kkk
animes - imagens e recados
Ai meu sonho.... 
Ou até roxo ta mãe. Eu sei que você lê meu blog querida madre, por que não me deixa pintar o cabelo assim??
Bj's* 

Um comentário:

  1. Como é o nome do anime da loirinha ?? me diz achei ela muito kawaii :3

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013