18 de dez de 2012

Papers divas: Passatempo #1


photo
Gente, não ta dando tempo para postar. Tem muita gente reclamando, e ameaçando e me tirar de afiliados, mas vou explicar bem explicado: 
Estou de mudança, tenho que repintar a casa, comprar moveis, e etc... Por isso, é só intender. Uma coisa que eu acho fofa, é essas bonequinhas. Vou mostrar algumas, você imprime e monta! 

Avril Lavigne

Miley Cyrus 
Ke$ha
Katy Perry
Taylor swift
Miles de novo:
PSY- Gangam Style
Minha mãe me mandou dormir, agora são exatamente 00:25
Próximo post, desse bonecos de novo ( o #2)


3 comentários:

  1. amor, sem problemas e desculpe se eu pareci grossa, na verdade eu não "ameacei" te tirar dos afiliados, eu só estava dando alguns recados aos afiliados que não estavam seguindo as regras :s e tudo bem, agora que avisou tudo bem!

    ~ beijos;
    Hyun
    me-ilumine.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Por favor faz da Avril Heres To Never Growing Up pfpfpf

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013