5 de nov de 2012

WebNovela: Paixão Inesperada

OiOi meninas! Tudo bem? 
R: Aiai... Comigo ta tudo bem sim... Eu acho que estou apaixonada... E essas pessoas sabem por quem. Kkkk de brinck's
Então, vou fazer uma webnovela, a sinopse é essa: 
Passa como uma dia comum no colégio. Uma garota, Bruna, de 11 anos, totalmente amigável, normal. Conversando com suas amigas, "brincando". Como uma adolescente qualquer. Até, que em um momento, ela sentou, e ficou em silencio. Ninguém sabia o por que. Mas, ela estava cansada dos garotos, tão originais. Sempre procurando a mesma coisa. Ela se levanta, e sai andando. No meio do corredor do colégio, ela da de cara, com um garoto, dois anos mais velho que ela. Eles se entreolham, mais paralisados. Um olha para o outro, nenhuma atitude, apenas, paralisados  A garota, tampa o rosto com a mão, ela levanta o rosto, e acontece a mesma coisa que antes.  Eles tentam passar, mas vão para o mesmo lado. Até que conseguem passar. Até o resto do intervalo, eles ficam se olhando.
Gostaram? 
Vou fazer a pagina, mas amanhã eu faço. Mas só se vocês comentarem oque acharam. Besoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013