11 de nov de 2012

Proposta valendo prêmio.

OiOi gente! Td bem? R: Comigo sim! Tenho uma proposta para você ai em frente da telinha. É o seguinte. Se chama: Meu quarto em R$10,00.  Não vou falar ele em completo aqui, pois sei que há plagiadores rodando em torno de minhas idéias. Funciona assim: 
Vou deixar o formulário para inscrição no final do post assim que eu criar ele O.o . Continue.... 

 As inscrições irão até der  10 pessoas, e então aviso quando acabar. Assim, você terá um prazo de tantos dias, para fazer uma decoração criativa no seu quarto, pode fazer em parede em guarda roupa, qe seja. Vocês me enviarão a imagem. De preferência, se colocar imagens de antes e depois. Se for participar, comente nesse post que vai participar. INSCRIÇÕES POR COMENTÁRIO NÃO SERÃO ACEITAS. Quando se inscrever, te enviarei um email falando que foi inscrito, ou que acabou as vagas. Depois de todos inscritos, farei um post falando que: 
terão o prazo de certos dias para tirar a foto, e enviar pelo outro formulário que colocarei no post.


Formulário:
A decoração em 1ºlugar ganhara um layout;
A decoração em 2ºlugar ganhara um layout;
A decoração em 3ºlugar ganhara um cabeçario transparente, cursor, e divulgação por 1 mês.

6 comentários:

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013