15 de nov de 2012

"O Flog".

488390_345753948847722_1913898423_n_large
OiOi gente! Tudo bem?R: Sim!
Hoje eu trouxe uma ideia super legal! É bem original. Ninguém fez ainda, que eu saiba! Com certeza você ja ouviu falar em Vlog, Blog e Facebook. Kkkk's. Eu inventei um vlog no face. Mas, não é em uma página. É no seu perfil. Ou seja, você pode escolher quem vê. Muitos pais não deixam fazer um vlog no youtube. E se você tiver um facebook, tudo melhora!


No inicio, o meu flog teria o nome de ICE fage. Minhas colegas de aula me ajudaram. ICE de sorvete, fa de facebook, e ge de page. Ai eu pensei:
"E se eu fizesse meio que uma série, ou algo assim referindo a uma personagem, que eu possa interpretar?" Por isso, vou fazer uma enquete ali do lado para verem, que nome vocês preferem! Vote por favor!
Um dos Vlogs que eu gosto muito, é o 5inco Minutos. É bem engraçado. De uma visitinha lá:
Nhaac
É só tomara que tenha gostado! Bjo. Click no slide que você viu e você pode ganhar um layout para seu blog!
                                                      GSarah
Curitiba, PR , BRASIL. 

4 comentários:

  1. KKK, adorei o flog e eu também amo o vlog 5inco Minutos, eu votei na enquete ao lado!Adorei a ideia é muito criativa!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Segue meu blog? Amei o seu *-*
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013