23 de nov de 2012

Happy B-day Miles!


OiOi gente! Tudo bem? Desculpem por ter demorado a postar! Como eu to pirada pois é aniversario da mina baby (Miles-Miley-Destiny), e é só isso, prometo, que irei postar mais coisas dai por diante, é que tenho duas coreografias para ensaiar até terça, aprender uma musica super dificil no teclado eu te disse que eu toco teclado? , e ensaiar mais 3, que vou apresentar. Sinto muito por deixar de postar, mas tambem estou em uma semana de provas, e não sei sobre o que postar. Por isso, se tiver alguma idéia de post, colabore!

7 comentários:

  1. Haha,amei o lay,ahaha parabéns Miley,;;
    ahha sempre ela fica diiva até de caelo cuurto beeijoos seguiindo aqui

    vitoriaacedo| blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhoor dia do ano!
    parabéens Miley e feliz 1123 pra você ( passou masok )

    -beijos, Hyun

    ResponderExcluir
  3. Sarah-Mundo of blogeira perfeita
    Parabéns você ganhou o concurso "Como seria seu mundo perfeito?" você teve uma resposta criativa e linda... Aposto que todos amaram TODOS inclusive eu!!! Parabéns meu amor irei fazer o blend assim que responder o post do concurso.... PARABÉNS AMOR!!

    ResponderExcluir
  4. RECADO PARA OS MEUS AFILIADOS: Não quero xingar ninguém ou muito menos parecer chata, mas não entendo mais o significado de "Afiliados". Não recebo mais visitas dos meus afiliados e muito menos comentários. Talvez não seja seu caso, desculpe mas estou desanimando.

    - beijos da Hyun
    me-ilumine.blogspot

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013