15 de out de 2012

Tutorial: " Menu Glow" + 4 AVISOS


Oi Oi Bagunças do meu quarto , tudo bem gente linda? Hoje temos um tutorial, e 4 avisos muitos não?      Então, cansei de ficar escrevendo do lado da imagem, não vão ficar bravos né? 
Fica assim: 


Teste Teste Teste
O pobrema é que eu não consegui colocar ele com o brilho, então colocarei o link no final da " explicação " tutorial burra
Vá em Design/Modelo  Editar HTML   Aperte Ctrl + F , ou F3  E procure por  ]]></b:skin>   



Achou? Acima da " palavra " que você achou cole : 
/* Menu Glow por Alan www.wehearthtml.blogspot.com */
.glow {
font-family: Arial;
text-align: center;
margin-left:5px;
margin-bottom:10px;
color: #9E0F21;
-webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
font-size:16px;
background: #C8013A;
padding: 8px;
-webkit-transition-duration: 1.0s;
-moz-box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
-webkit-box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
}
.glow:hover {
color: #9E0F21;
background: #FEFDF8;
padding: 8px;
-moz-box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
-webkit-box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
box-shadow: inset 0 0 10px #9E0F21;
}



Que é o rosa eu acho mas se quiserem mudar, é só trocar as partes em negrito  com outras cores na tabela de cores. Agora adicione um elemento da página com o seguinte: 
<a class="glow" href="LINK">NOME DO LINK/a>

Visualize se estiver tudo "legal" salve. Agora vamos para os avisos:

1- Ficarei um tempo sem postar, BEM POUCO, uns 4 dias, por razões pessoais.
2- Obrigado pelos 10 comentários anteriores ( contando com as minhas respostas ).
3- Para visualizar o menu, click aqui
4- Estou fazendo um lay para o blog. Por isso demorarei para postar.
 


6 comentários:

  1. curti, eu nem conhecia esse tutorial viu ^^

    ResponderExcluir
  2. Own que esse MENU GLOW é de arrasar!
    Olá, seu blog é muito fofo *-*
    Vc gostaria de trocar seguidor, vc me segue e eu te sigo, me avisa ta bom?!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho linda (:
    Gostei!
    Parabéns pelo blog, seguindo com certeza flor! (:

    Beeijo!
    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013