29 de out de 2012

Sorry + Novo lay a vista! + Aviso novamente

Imagem: Candy Cherry
Oi Oi gente! Sei que faz um tempo que não recebo comentário, e o nível de seguidores não esta aumentando como imaginava :(
Querem saber uma coisa?



Não, eu não vou excluir o blog para sua "alegria" vilã da minha vida (não liguem, é só um aviso para quem tem inveja do blog)
-Muhahah ( momento vilã) -


Então tenho fé na cabeça que um novo lay esta chegando, e vai demorar para postar um pouco, pois a prova de Geografia e a de Inglês que por acaso eu não fui bem  "ja estão sendo enviadas do correio" e estou torcendo para não ter um entregador. Ja sabemos a resposta:
- Sarahhhh como você pode! Tirou uma nota tão "linda" em história (sim foi a melhor da sala), e me vem com essa nota? .... Você não vai mexer no computador até o fim da semana!
- Mas mãe! Com a reescrita vou ficar com nota acima da média" Ou seja, uma nota boa"
Viu a situação?
Por isso vou deixar um BRISHE  nuss "brishe" foi ótimo  EEE corrigindo :
BRUSHE que eu fiz.  ÓiÓi os créditos em vovozinha! rsrs..

Meu Deuss! Eu esqueci os Brushes shuuhasas

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rir demais de você menina.. você é uma comédia!

    Beijooos^^

    ResponderExcluir
  2. Ooi , eu sou a Lavinia do blog Para Toda Garota, você pediu para entrar nos blogs irmãos , eu já te coloquei lá ta Sarah, mas você tem que me colocar ta? Seguindoo!

    Beijos, Lavinia!

    ResponderExcluir
  3. #Sei como é... Foi o pensamento de fé que me fez voltar a blogar.. Fiquei um tempo considerável em hiatus... Voltei com todo vapo -haa!
    Amei seu blog!Boa sorte floor!

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013