31 de out de 2012

Prova de Inglês chegou + Chatice de Mãe

Tumblr_lzrhmuggfo1rpmmgdo1_500_large
Genteee a prova de Inglês chegou! 
Valia 4,0 E EU TIREI...
2,7!!
To muito feliz por que minha mãe num me deixou de castigo. Mas ainda tem a prova de Geografia. Tomara que venha a nota linda! 
Então, que nunca quis dizer para a mãe que a odeia, espontaneamente?
Eu ja quis. Muitas vezes quando não conseguimos algo, acabamos  fincando fincando??ficando com raiva por causa de um simples NÃO. Logo após um desses meu raciocínio raro, praticamente filosofando (eu odeio pensar), eu decidi postar algo aqui.
Oque resonver mas eu to que to com esse teclado hoje viu?? (CORRIGINDO: RESOLVER ) , oque fazer na brigas essas coisas. 

Se eu brigar com minha mãe, por exemplo, porque ela não me deixou sair com minha amiga devo ficar sem falar com ela? 
Não. Sua mãe só quer o seu bem.
Minha mãe grita muito comigo?
Talvez seja o seu cotidiano, você pode melhorar. Se ela te pedir algo, faça na hora, não deixe para depois. 
Mas se minha mãe me ofender sem querer?
Diga para ela que você se sentiu ofendida. Não adianta, ficar magoada.
Eu estou triste em um canto, e minha mãe fica querendo saber oque esta acontecendo, e eu não quero falar. Oque fazer?
O melhor, é dizer para ela que não quer sonversar conversar sobre isso. Ou mesmo, fale para ela. Ela é sua mãe, quer saber oque acontece com você. Um dia vão entender oque é ter um filho ( como se eu tivesse um para falar isso para vocês srs. ).
Mas traduzindo:
Minha mãe só quer o bem para mim. Me aguentou 9 meses na barriga, cuidou de mim pequena, criança, e agora nessa fase da vida, e continuara cuidando. E qunado quando eu tiver um filho, vou saber como ela se sentiu. Só quer o bem para nós. 
Outra duvidas? Comente! Estaremos a disposição, e logo iremos responder fazendo um post! 


Tchau, beijo me liga (mentira, não me liga). Tchau denovo, miga! 


4 comentários:

  1. Eu amei sua participação no desafio do dia.. sua frase já está na enquete na lateral do blog.

    Booa sorte *--*

    Beijoos

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  2. realmente as mães só querem o bem, mas nem todas sao assim né? tem umas q caramba D: são o cão

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013