7 de out de 2012

Novo quadro: Admitindo

Tumblr_lqj5cgj3by1r2ncg8o1_500_large
Bom dia gente linda! Hoje estamos com um novo quadro.


ADMITINDO

Funciona assim, toda vez que eu postar isso, vai ser algo que estarei admitindo, tipo :
Amo certas coisas, publicação de blog, dicas de moda etc...


Aqui falo alguns blogs que eu adoro, e recentemente visito:

Eu adoro esse blog. Bom visitei ele hoje, e amei! Achei bem minha cara o lay desse blog! A esta tendo um concurso lá! É só clicar no "Participando#2" para acessa-lo! 

Click em Continue...


Eu adoro esse blog, sempre visitei ele, e graças a ele consegui a fazer layouts! Ele é bem útil  e eu adoro o tema dele! 

Gente, eu adoro esse blog também! Acho a Brenda bem bonita, mas acho que o URL do blog deveria ser mais fácil!

Como é um afiliado tenho a obrigação de visita-lo, se não não aceitaria. Os post são bem legais, e também adoro esse blog.

Como também gosto desse blog, aceitei parceria, bom as antigas aceitaram, mas mesmo assim, visito eles!

Se quer que seu blog apareça aqui, comentem! 

Beijão, da Sarita!



4 comentários:

  1. Muito interessante o novo quadro, e o mais importante, é bem original ;)

    Jhoonasw {www.ejhonas.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, para um iniciante em um blog famoso, é ótimo elogios!

      Excluir
  2. ai que lindoooo também amo seu blog *-* visita lá o blog tem post saindo do forno lá beijos º3º

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013