19 de out de 2012

Novo Lay + Voltei


Oi garotas que jogam o cabelo de lado , tudo bem?
image
Respondendo: Comigo ta tudo bem sim! 
Bom estou aqui para falar um pouco do novo lay!
Eu fiz sobre a Elizabeth Gillies, mas esta interpretando Jade, em Victorious. Querem saber  um segredo do lay?Click em leia mais: 
O segredo é simples:
Eu fiz o lay, eu tenho as minhas idéias. Oque faz você ser original, é ser original.

Gostaram?
Voltei viram?Ata, depois eu posto o tutorial de como deixar seu blog irresistível! Bjão!

4 comentários:

  1. Oi flor
    aceito a parceria sim
    amanhã de manhã eu ja coloco vc la ta
    Beijos to seguindo seu blog

    http://moniquecomq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013