6 de out de 2012

Novo Lay + AVISO

574739_410193819002020_1493096542_n_large
Click em Leia Mais para ler o post

Oie, tudo bem? Tenho um aviso que é:
As antigas blogueiras Gabi e Isa, disseram que se eu postasse algo legal eu poderia ficar com o blog. Eu estava em busca de um blog para postar, e como somos colegas de classe, elas falaram que eu podia ficar com esse por que eu merecia. Então vou pedir para vocês não pararem de visitar aqui, pois eu vou tentar me esforçar. Posso até colocar algum dia da semana para elas postarem.
E a outra novidade é que eu fiz esse lay :) gostaram? 

Estou participando de um concurso:
Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika Clika

Bjão da Sarah!

2 comentários:

  1. lINDO FLOR,! AMEI , AMEI, AMEI!

    EEI FLOR, SOBRE A AFILIAÇÃO, EU AINDA QUERO SER AFILIADA , JÁ TE COLOQUEI LÁ! bEIJOOS! ME COLOCA TAMBÉM TA BOM , NOS AFILIADOS!

    PARA TODA GAROTA-PERFIL

    http://mundoo-fashiion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013