20 de out de 2012

Idéias para deixar seu quarto D+

Tumblr_lxs54a8rl11qe72bwo1_500_large
Oi Oi ursinhos, tudhu bem? Comigo sim. Sei que to devendo coisas para deixar seu blog irresistível , mas vou ficar devendo :(
Eu estou aqui para dar uma idéias, para fazer em casa mesmo, de como arrumar seu quarto, mas de forma criativa . Bora?


Aposta: Aposto que agora você disse ou pensou " Awn " ou  " Que fofo ", e deu uma risadinha. Haha acertei né?
Dica da Sarah : Nem é legal arrumar o quarto né?Coloca uma musica, ou liga para uma amiga, e fica papeando com ela ;)
E agora? Cade a criatividade?A ta aqui:
Canecas: 

Almofadas DIFERENTES
Gostei da do dinheiro kkk




Murais legais: 





Moveis super diferentes:



É isso gente! Bjão!




12 comentários:

  1. O resultado do concurso já saiu! Beijos!

    Para Toda Garota-Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eu nao ganhei.... :(
      rsrs... Bjss

      Excluir
  2. oi fofa! Já segui o blog e valeu mesmo por ter seguido e visitado o blog da minha béxti o homemodateen :3
    gostaria de afiliação? se sim comenta lá no blog e me coloca que logo vou te colocar! amei o lay do blog!

    beijos; me-ilumine|blogspot

    ResponderExcluir
  3. pronto pãozinho de ló! Já te coloquei! Dá uma olhadinha se gostou da foto? vlw

    ResponderExcluir
  4. Amei demais! Acho que vou usar para a decoração do meu quarto... Vou procurar... kikiki!!!
    Beijos#

    diario-para-girls.(blogspot.com) Retire os Parênteses!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as almofadas de bichinhos *-----*

    Flor desculpa ter demorado a colocar vc nos parceiros, é que nem deu pra mim entrar, mais já coloquei agora.
    Beijos =*

    http://moniquecomq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. http://justagirl-af.blogspot.com.br/2012/10/revista.html
    Olha que legal a revista que eu fiz. Gostou curti lá e add :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comentar sobre o post eu leio ;)

      Excluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013