12 de set de 2012

Vote 4 me



~~ Enjoy saltos plataforma cor do arco - íris ~~ 

Desculpem pessoal, mas só agora consegui postar! Hoje, quero que ...


Bem, vamos começar do começo. Gente, vcs conhecem o Stardoll? É um site de jogos de vestir bonecas ( lindas ! ) , eu, tenho minha conta, que é Fofoletes000 e estamos com um concurso: da Miss Stardoll! Gostaria que vcs votassem em mim ( não quero me exibir nem nada, mas , vota? ) .



Jogos de vestir no Stardoll

Desculpe se vcs não gostaram do post, quem NÃO GOSTOU faça sua sugestão de post no final do comentário






5 comentários:

  1. Ooi flor você poderia vota em mim neste concurso https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806
    è so Procura Brúuh Costa

    ResponderExcluir
  2. Que tal postar..... Nomes para blog teen disponiveis??
    Logo que possivel irei votar em vocês....... Segue?
    holagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc poderia fazer tutoriais sei lá
    ah eu nao costumo jogar esse tipo de jogo nao
    apensar de jogar jogos online

    ResponderExcluir
  4. Oi que blog lindo , vim seguir , adorei o post o layout enfim ...tudo ! se quiser retribuir ficarei felizzz bjs Sendo ◕‿◕ Eu

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013