25 de set de 2012

Desculpas + Nova postadora!

One direction..... AAA
Bom dia gente.... Bom estou aqui para pedir desculpa por elas ai você me diz...... ELAS?? As meninas ficaram sem um tempo para postar, e agora me colocaram para postar por um tempo, pois els não querem desligar o blog, COMO É QUE É MENINA QUE EU NEM SEI O NOME?
Meu nome é Sarah seu sublinhado chato! 
Então, vou fazer um "coisinho que eu não lembro praticamente o nome":

" ONZE COISAS SOBRE MIM "
REGRAS: 
*Repassar para todos os seus leitores;
* Dar os créditos para " Sarah G./ MUNDOofBLOGUEIRAperfeita C/ URL DAQUI;
* Postar as regras, e escrever 11 coisas sobre você;

1- Meu nome "meio inteiro" é Sarah ............. G. Galvão ( o "..." é que eu não posso dar todas as informações )

2- Tenho 11 anos

3- Tenho medo de pé de galinha preto e cozido


4- Sei tocar teclado (instrumento)

5- Estou apaixonada

6- Tenho um melhor amigo, e 6 melhores amigas

7- Não como, nunca comi, e nunca comerei FEIJÃO

8- Eu sou bem doida e famosa na minha classe

9- Tenho muitos segredos

10- Tenho medo de "tomar" vacina, e quando vou "tomar" começo a chorar

11- Pretendo morrer com: um apocalipse zumbi, com uma invasão alienígena, ou dentro de um vulcão, mas não quero morrer cedo demais.

Repasso para todos os leitores daqui! FAVOR COLOCAR OS CRÉDITOS! Beijão!! 



2 comentários:

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013