17 de ago de 2012

Tudo novo: Layout e meta



Boa Tarde meus Chicletinhos de pimenta com chocolate!!!! Que saudade eu estava de vcs! Desculpem ficar um tempo sem postar, sabe, tinha muita tarefa de casa, agora começa a semana de provas, entao, não tive muito tempo pra postar, mas, bem, vamos ao post

  Estamos com um novo layout, perceberam? Eu sei, ta bem melhor que o outro! Aquele era provisorio mesmo! Chega de enrolação, quem fez esse lay maravilhoso para mim foi a Sarah, uma amiga minha do colégio ( clique no nome para ir ao blog dela ).

  Como ja faz tempo que cumprimos nossa meta de 35 seguidores, resolvi criar outra: 85 seguidores, ajudem!

Então é isso gente, logo volto com mais coisas para vcs!

 Muitos bjos e até!


16 comentários:

  1. Gente eu to com um novo blog, por que bloqueram a minha conta por que descobriram que eu sou menor de 13 anos... O blog é :
    capri-chada.blogspot.com

    Pode mudar o url do link ??Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Alice...
    O teu novo lay está lindooo *-*

    http://vazanalien.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Ja que fui eu que fiz rsrs ....

      CAPRI-CHADA.BLOGSPOT.COM

      Excluir
    2. Muito obg ana! teu blog tambem é mto cute! Ameiiiiiiiiiiiii de verdade S2

      Excluir
  3. Fofa já te coloquei nos afiliados e estou seguindo ok?
    Espero que retribua.
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu to seguindo ja viu??Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela nova meta, tomara que complete muitos e outras. Layout lindo esse.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg vicky, tenho paixao pelo seu blog! <3

      Excluir
  6. Parabéns pelo novo lay, amei seu blog super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ENTRE, CONHEÇA E SIGAAA, TE ESPERAMOS LA,BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelos elogios, seu blog tambem é lindoo

      Excluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013