8 de ago de 2012

Ganhamos uma Tag!




Oi Povo Lindo! Tudo bem? Ganhamos uma tag do Blog Cupcake Colorido, para ver as respostas, clique em Continue... =P



Regras

1- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
2- Responder as 11 perguntas feitas por quem indicou e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar
3-  Escolher 11 pessoas para repassar esse MEME e passar o link dos blogs
4- Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos
5- Não retornar o MEME ao blogueiro que enviou a você
6- Postar as regras

11 coisas sobre mim 

1- Tenho um gato de estimação
2- Sou tímida com quem não conheço
3- Eu ODEIO geografia!
4- Estou louca para conhecer a França quando mais velha
5- Eu uso maquiagem de vez em quando, por causa da minha mãe, mas tenho paixão e podia usar toda hora
6- Amo Nutela =P
7- Sou magra, mas também super comilona 
8- Sou viciada pelo PC
9- Tenho pavor de sapos =O
10- Adoro ler gibi da Turma da Mônica
11- Quando crescer, quero ser tão bonita como a Taylor Swift

Perguntas do blog Cupcake Colorido

1-Qual é a sua cor favorita?  Tem duas, rosa e azul
2-Qual blog você mais gosta de visitar? O blog Reino Kawaii
3-Qual seu sonho? Eu estava em uma casa cheia de vampiros e fantasmas, todos dançando Kuduro - sério!
4-Pessoa muito importante na sua vida? Quem? Tem, na realidade são duas: meu pai e minha mãe
5-Em que região mora? Moro no Sul
6-Qual seu filme favorito? A Era do Gelo 4
7-Tem mascotes? Sim, um gato de estimação ( é quase minha vida! ) 
8-Está apaixonado (a) ? Sim ( não conto por quem ) (*o*)
9-Quais são as coisas que você mais gosta de fazer? Mexer no PC, andar a cavalo, ir para a escola e nadar
10-Doce ou salgado? Doce!
11-Qual seu animal preferido? Gatos

Minhas perguntas

1-Já se afogou?
2-Já levou bronca de quem?
3-Presente ou futuro?
4-Qual foi seu pior mico?
5-Qual foi o melhor presente que você ganhou?
6-Qual é seu signo?
7- Que locais você gostaria de conhecer?
8- Médica ou estilista? ( não vale por " nenhum dos dois " )
9- Gosta de  que?
10- Gostaria de trabalhar com quem: Caio Castro, Brad Pitt ou Isabelle Drumond?
11- Como você se define?

Passo para

1- No Hay Secretos ----> adress
2- Blog de Uma Garota Estranha ------> adress
3- Tapete dos Famosos ---> adress
4- Cinderella de Pernas pro Ar ---> adress
5- Cidade da Girls ---> adress
6- NaruHina & IchiRuki ---> adress
7- Candyces ---> adress
8- Sweet Dreams ---> adress
9- Querida Loucura ---> adress
10- É Loucuras ---> adress
11- Cat Girl ---> adress

Ps: caso não possa receber o MEME, entre em contato!!!

 Aviso! Não se esqueçam do concurso aqui no blog, inscrições até dia 27/ 08/ 12!!! Se quiser saber +, leia a post clicando aqui!

Beijos! Espero que tenham gostado do MEME!

24 comentários:

  1. (-^〇^-)Não sabia que tinha um gato de estimação! Eu também tenho, são uma fofura, né? Sou viciadona por gato..

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land ~~ http://the-sugary-land.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo gatos tbm eles sao maneiros!
    gosta de rock! entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!

    ResponderExcluir
  3. awn que fofo .
    ah eu amo gatos viu.

    seguindo seu blog.

    http://seguindoocoelhobrancoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu blog.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
    Tudo super lindo e muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

    Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo, uma gracinha >< parabéns mesmo! SEGUINDO ~~
    & obrigada pela visitinha viu (;
    http://www.especialpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, já estou seguindo!!
    Segue o meu também?? :3

    http://sukone-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá vim retrebuir sua visita, já estou seguindo, gostaria que você seguise também meu blog
    Beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada mas não aceito tags ;/
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. hehe, adorei a tag rs ><'
    Bjiin ✿

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seguindo retribui?
    http://jeito-femenino-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013