20 de ago de 2012

Game valendo divulgação




Oi fofoletes asiaticas !

Hoje trago a vcs um game valendo divulgaçao.... O que será? Click em continue!

Voltando... O game é esse:




          Assim, eu escoli uma dessas imagens ( qual sera? )  e quem acertar ( primeiro, nao vou considerar as que colocarem depois ) ira ganhar 2 semanas de divulgação aqui no blog! Fácil, né? É só comentar! o que vc esta esperando? Participe!

Gente, o que vcs querem no proximo post? ( coloquem o resultado no final do comentario )

1- Tutorial
2- Novidades da moda
3- Coisas legais para fazer em casa
4- Histórias ( de terror, aventura...)

Então, a escolha é de vcs!

***----------- Click Here -----------***





12 comentários:

  1. segunda imagem e eu queria um post sobre histórias *0*

    ResponderExcluir
  2. 3ª imagem.
    Post sobre histórias.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A terceira imagem, e você poderia fazer um post sobre coisas legais para fazer em casa, Beijos
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. todo já falo 2 e 3 então fico com a 1

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que foi a terceira imagem! tomara que tenha acertado! :) parabéns pelo blog me conquistou de cara! seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também!

    Por favor volta no Kelly Club nesse blog aqui:
    http://garota-amargurada.blogspot.com.br/
    conto com você é muito importante pra mim!

    Meu blog:
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q vc acertou? Claro q vou visitar seu blog, e tambem vou votar

      Excluir
  6. Prefiro coisas para fazer em casa, por que, eu ja postei histórias de terror .... E ai fica muito repetitivo !!!!! Eu acho que vocês escolheram a primeira, pois vocês são duas !

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013