13 de ago de 2012

Dicas e sugestões: 15 Anos




Helloo, algodão doces em forma de cupcake! 

Antes de tudo, desculpa não ter postado esse tempinho, não me sobrou tempo em meio de tantas tarefas de casa. Hoje, vou dar algumas dicas e sugestões sobre o sonho da maioria das garotas: A Festa Do Aniversário De 15 Anos!!!


1- Decoração

Vai depender do local onde for a festa, por exemplo, se vc quiser fazer sua festa ao ar livre, poderá enfeitar as árvores, colocar brilho no chão, etc... Se sua festa for em um salão, pode ter painel na parede, várias fitas, .... Depende de sua criatividade





2- Comidas

Tambem depende de criatividade, mas aqui estão algumas ideias e sugestões minhas:

-> Bolo ( claarooo) super decorado e bonitinho
-> Docinhos coloridos e com vários sabores ( de preferencia, combinando com a decoração )
-> Cupcakes ( estão super na moda )
-> Salgados de sua preferencia
-> Pizza ( é uma sugestão, eu adoro, e vai super bem para uma janta )





3- Sua Roupa 

Essa é a hora mais legal de decidir! Vamos la! Vc pode escolher o modelo que gostar, o tecido, a cor....

DICA: Se quiser, combine o vestido com a decoração da festa

# Minhas sugestões
       @ Modelos

Tomara que caia, Alças caidas, uma alça, Manga curta com luvas,...

        @ Tecidos

======= ** ========== Sem ideias ( *o* )

        @ Cor

Cor da decoração ---->>> pode ser a cor que vc mas gosta!






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> E é isso pessoal, espero que tenham curtido as dicas e tem um último aviso:

Escrevam por comentários suas perguntas sobre o blog para escrever a F.A.Q

Obrigada por ter lido tudo!


32 comentários:

  1. Oy suas lindas, tudo bem??Por que tiraram o
    C-box?? Eu não vou ter festa de 15 anos porque , sei lá, eu não quero. Nunca foi o meu sonho ter uma festa dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem gente que naum gosta de festa, mas tambem é legal! Bjos minha amiga

      Excluir
  2. ah quando eu fiz a minha festa de 15 anos foi bem legal.
    adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! deve ter sido muito legal mesmo, muitos beijos

      Excluir
  3. Oi meninas adorei as dicas vou usar elas na minha festa de 15 anos!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oii , estou de volta & obrigado pelo carinho :D
    Parabéns pelo blog *-*
    Beijinhos :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor amei o post, tbm prefiro festa do que viaagem,entao florzinha vim lhe responder a perguntinha sobre afiliados, eu aceito :) entao querida quando for me botar avisa pra mim te botar okay? bjokas
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O crédito do blog de vocês eu já coloquei no meu, agora, tem de fazer um post, avisando do novo designe que foi eu que fiz TUDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, seus creditos irao estar no proximo post, AGUARDE, adios

      Excluir
  7. Minha mãe pediu para mim escolher entre uma viagem e uma festa... Escolhi uma viagem, mas de um tempo pra cá, estou pensando seriamente em mudar de ideia! Haha... Flor AMEI o seu blog, passa lá no meu, você topa parceria? beijos, espero sua resposta ♥ modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opiniao: muda pra festa! KKKK mtos bjos e pensa =P

      Excluir
  8. seguidora 69... haha ♥ modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vou fazer 15 anos esse ano dia 03/12 mais não vou fazer festa não tenho amigos para convidar ;(, mais ameii o post lindo

    http://californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. brigada por aceitar o convite linda, já te coloquei nos afiliados! é só seguir o blog e passar lá para pegar seu selinho! *-* Beijos modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aah que saudade dos meus 15 anos, hehe

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá :)) Amei o blog, já estou seguindo (eu to montando uma lista de afiliados e.. queria saber se aceita afiliação?
    meu blog:
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelos elogios e aceito afiliação, ja te coloco ( espero q me coloque tambem ) seu blog tambem é mto fofinho...

      Excluir
  13. Faz mileniiooss *exagerada.. hahaha* que passei dos 15.. mas adorei as dicas!! xD

    Um beeijoo....

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as sugestões para 15 anos e o post, amei mesmo.
    Flor, obrigada pelo apoio lá, eu vou voltar sim, muito obrigada mesmo *-*
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa! amei q seu blog vai de novo ao ar! Muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  15. Que blog lindo ! Super parabéns , estou te seguindo , passa lá no meu cantinho e segue de volta !
    Beeijos

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu não pretendo ter festa porque quero viajar, mas adoro ir em festa de 15 anos dos outros é bem lega. Adorei o blog, muito fofo aqui *w*
    nanysay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013