21 de jul de 2012

Novidade: Sombra adesiva



Oi Cutes!


Hoje, fuçando na net, fui parar em um site que trazia uma grande novidade: a Sombra Adesiva! 


Mas antes, agradeço aos 17 seguidores, a nova meta é chegar a 25! Me ajudem!


Se quiser ler o resto, click ;D

Essa "sombra diferente" foi criada nos Estados Unidos, primeiramente pensando em quem não tem nenhuma habilidade com sombras, pincéis. Mas agora é a febre de lá!




Ela vem com opções de cores leves, fortes, em degradê, e até com desenho de oncinha! D+!

Como aplicar? Ah, é fácil. Basta fechar os olhos, levantar a sobrancelha ( para formar uma superfície plana ) . Usar as 2 mãos para aplicar o adesivo começando pelo canto interno do olho. Agora, é só pressionar por 5 segundos e retirar puxando de dentro para fora do olho.

Imagens para facilitar:

    

Resultados:







E ai? Gostaram da novi? Eu amei! Mal posso esperar para começarem a vender aqui no Brasil, ou será que já vendem?




16 comentários:

  1. Nunca vi isso, mas achei hiper legal e criativo!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo amei bjs
    seguindo aqui visita-me também
    flor :>

    http://sonhomeu17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, rs! É um pouco dificil de colocar!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.om

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto!! Aquela imagem das sombras meio verdes é mt feia, eu nao colocaria aquilo! Mas quem sabe uma preta com uma mistura de roxo escuro, vermelho ou azul eu usaria ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah é super legal essa sombra, eu vi uma com desenho de onçinha, que está super em alta.Pena que por aqui não vende. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  7. É bem legal esse tipo!!!Quero que tenha logo no brasil!!!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. fofa aceito sua afiliação mas primeiro tem que seguir o blog,ok?

    tapetedosfamosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Daniele K.M. (Unicorn Paradise) - Cabeçalho por Nicolas - Tecnologia blogger - Todos os direitos reservados © 2013